Não recebi minha encomenda… o que devo fazer?
Todos os nossos produtos são enviados com um número que permite efetuar o acompanhamento da entrega. A Capiche.pt envia-lhe um e-mail com todos os detalhes da sua encomenda, bem como a mantém atualizada do estado da mesma. A primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido pela Capiche.pt e verificar as informações presentes.
Se a sua encomenda foi expedida e o prazo máximo comunicado pela Capiche.pt ainda não passou, por favor aguarde até acabar o prazo para receber a sua encomenda..
Se a sua encomenda não foi expedida ou se o prazo máximo de entrega comunicada pela Capiche.pt passou, por favor contacte o nosso serviço cliente.
Como acompanhar minha encomenda?
Assim que sua encomenda for expedida, a Capiche.pt envia-lhe um e-mail com todos os detalhes de envio.
Posso pedir para que entreguem noutro endereço que não seja o meu domicílio?
A sua conta Capiche.pt permite-lhe alterar o endereço de entrega na fase da preparação da encomenda… Ideal para enviar presentes aos amigos ou receber sua encomenda onde passa as suas férias!
A encomenda chega a casa em quanto tempo?
- Os prazos de entrega indicados têm como referência a data da expedição do artigo para o serviço de entregas e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega). Em casos de força maior, a Capiche.pt não pode ter responsabilidade do atraso na entrega.
1.Transportadora Portugal Continental:
- A entrega será concluída num prazo de 3 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados) após o envio da encomenda, não obstante os casos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega independentemente da vontade da Capiche.pt.
2.Transportadora Madeira e Açores via aérea:
- A entrega será concluída num prazo de 5 dias úteis para a Madeira e até 6 dias úteis para os Açores (excluindo fins de semana e feriados) após o envio da encomenda, não obstante os casos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega independentemente da vontade da Capiche.pt.
Como saber se o artigo escolhido está disponível?
Os produtos apresentados na Capiche.pt correspondem às nossas disponibilidades. Todavia, pode acontecer que o modelo escolhido não exista no seu tamanho. Ao efectuar a encomenda será depois notificado por e-mail a disponibilidade do artigo. Caso não exista stock do artigo pretendido a sua encomenda ficará sem efeito. Vamos mantê-lo informado por e-mail.
Escolha os seus modelos preferidos: a Capiche.pt propõe-lhe diferentes possibilidades de pesquisa.
- Seleção rápida de modelos de acordo com os seus critérios: Escreva diretamente as palavras-chave da sua pesquisa (cor, tamanho, preço, etc…) ou utilize os vários filtros à sua disposição.
- Seleção das categorias dos produtos:
Consulte no menu principal as categorias de produtos que se adaptam ao seu gosto.
- O top de vendas:
Descubra as melhores vendas realizadas na Capiche.pt . Já fez a sua escolha? Selecione o tamanho desejado e clique em « Comprar » para colocá-lo no carrinho de compras. Depois de ter adicionado os produtos desejados, clique no carrinho (encontra-se na parte superior da página) siga as etapas da encomenda:
Informação de entrega: Consulte o resumo da encomenda e a morada de entrega.
Informação pagamento: Escolha a forma de pagamento, o tipo de entrega e a morada de faturação.
Confirmar: Insira as informações necessárias para o pagamento.
Fim: A encomenda está terminada. Vai receber em breve um e-mail com o número de encomenda e o resumo.
Como posso saber se a minha encomenda ficou registada?
Após ter validado a sua encomenda online, a Capiche.pt envia-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Acompanhe a qualquer momento o estado da sua encomenda clicando em «As minhas encomendas» na sua conta da Capiche.pt. Vamos informá-lo por e-mail sobre as diferentes etapas da encomenda.
Como posso modificar ou anular a minha encomenda?
Após ter validado a sua encomenda online, a Capiche.pt vai enviar-lhe um e-mail de confirmação com o número da sua encomenda. Para anular ou modificar a sua encomenda terá que enviar um e-mail para a Capiche.pt ou contactar pela linha telefónica do apoio on-line, fazendo sempre referência ao nº da sua encomenda. Só será aceite a anulação da encomenda sem custos se os artigos que encomendou ainda não tenha saído da fase de processamento ou verificação de stock!