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Garantia e Devoluções

1. GARANTIA

Todos os artigos beneficiam de garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal que se aplica também às eventuais faltas de conformidade decorrentes da embalagem. A embalagem utilizada nos produtos expedidos, independentemente da marca do artigo adquirido, é uma embalagem standard Capiche.pt com aposição de etiquetas autocolantes no local destinado à abertura o que garante a inviolabilidade até ao destino. Ao receber um produto, o UTILIZADOR atesta tacitamente que a embalagem se encontra selada. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições o UTILIZADOR deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato a Capiche.pt através de um dos meios indicados seguidamente, no ponto 1.1.

1.1. Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições, deverá recusar a recepção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa desconformidade, devendo informar de imediato através do e-mail: info@capiche.pt.

1.2. Os portes de devolução de artigos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia serão suportados pela Capiche.pt

1.3. Artigos Não Abrangidos: Não fazemos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Apenas em caso de danos comprovados no produto devido ao mau tratamento por parte da empresa de expedição. Faremos apenas troca ou devolução de um artigo personalizado quando o cliente nos contactar para fazer a reclamação e nos apresentar a prova de que a encomenda foi danificada na expedição, num prazo máximo de 36 horas após a sua recepção pela parte do cliente.

1.4. No caso de encomendas devolvidas por motivo "Endereço incorrecto ou insuficiente" ou "Objeto Não Reclamado" informaremos o cliente assim que a mesma for recebida nas nossas instalações para confirmar a morada para procedermos ao reenvio sendo que os portes serão suportados pelo cliente.

2. DEVOLUÇÕES

  • Nos termos do disposto na al. l) do n.º 1, do artigo 4ª do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, informa-se que o consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (exceto custos de devolução) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o mesmo adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda.
  • Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efetuado nos 14 dias seguintes à receção do produto pela Capiche.pt.
  • Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do email info@capiche.pt, através do nº de telefone 93 220 6661 e indicar-nos se pretende fazer a troca do bem ou ser reembolsado.
  • Em caso de devolução e se existir oferta de taxa de entrega aplicada na encomenda a oferta será cancelada e o valor da mesma será descontada na importância a devolver.
  • É responsabilidade do cliente o envio da encomenda até às nossas instalações. Não será feito reembolso de encomendas não recebidas ou danificadas. (Prefira envio registado com código de rastreio)
  • A devolução dos artigos deverá apresentar-se em perfeito estado de comercialização, na embalagem original.
  • Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
  • O procedimento para o exercício do direito, consta do disposto nos artigos 10.º e 11.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, disponível aqui, podendo ser usado o formulário de livre resolução constante da parte B do anexo a esse diploma.
  • Artigos personalizados ou gravados não poderão ser devolvidos ou trocados.
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